domingo, 7 de junho de 2015

Resenha Mascara Big e impact



Olá minhas Princesas estou de volta novamente,e hoje eu vim fazer um resenha para vocês do rímel novo da Avon,sim o Big & Impact uma imitação do maybelline,vou falar o que ele me agradou e também o que não me agradou muito, mais ele acabou me conquistando e dando um brilho a mais no meu olhar ,além de tudo a embalagem dele é a coisa mais fofa, não vou negar quando eu vi esse rímel eu comprei mais pela embalagem que tinha me chamado muito a atenção mais depois eu teste e acabei amando,mais olha que coisa mais linda a embalagem e me diz se não é pra se apaixonar!




O rímel Big & Impact além de ter a sua embalagem super fofa ele é super baratinho, eu paguei no meu 20,00 reais ,mais na revista dessa mês se eu não me engano ta 18,00 reais é que ele vive na promoção,então é fácil encontra ele barato.Por ele ser tão baratinho ele tem qualidade de um rímel mais caro, ele alonga muito, eu não tenho cílios grande e esse rímel conseguiu me deixa satisfeita com o alongamento dos meus cílios, olhe a diferença nas fotos!


No alongamento ele me agradou bastante, só que ele me desagradou em duas coisinhas, é que quando vai passar ele sai muita mascara e se não passa direito os cílios fica tudo grudado e fica feio, mais isso é de menos só o que me desagradou mesmo é na hora de tirar, eu meio que sou uma pessoa um pouco chata pra isso, eu perco muito tempo tirando a mascara dos meu cílios,fala que ela é prova d'água e eles levaram a serio mesmo isso, porque eu tentei tirar com água e sabão e foi muito difícil de tirar, e ainda fico resido nos cílios, tentei tirar com demaquilante,ele ajuda bastante,mais ainda é difícil de tira,mais tirando isso o rímel é ótimo,eu recomendo ele gostei bastante do alongamento e ainda ele é barato,ele é tipo o bbb bom.bonito e barato.

Então minhas princesas é isso espero que tenham gostado,logo,logo eu estou de volta com novas dicas um Big beijo!

0 comentários:

Postar um comentário