sábado, 13 de junho de 2015

tag da verdade

Olá minhas princesas estou de volta com a tag da verdade,eu achei muito legal essa tag, eu não via a hora de responder ela, só que eu peguei somente algumas perguntas,ás mais legais as mais engraçadas. Vamos lá para as verdades rsrsrs

Logico, eu vou para meu curso sem maquiagem até é porque eu faço técnico de alimentos e quando eu vou para o laboratório não pode de maneira nenhuma usar maquiagem,então eu me acostumei andar na rua sem maquiagem! 


Não,eu confesso, eu não sou tão cuidadosa assim,mais eu tenho que melhorar isso, o hidratante eu passo as vezes,mais protetor solar, o meu acabou faz tempo e eu não comprei mais rsrs tenho que comprar e muda isso por que é muito importante o protetor solar!


Sim infelizmente isso já aconteceu,vou resumi rapidinho como foi,eu estava no cinema com uma saia que tem zíper,ai acabou o filme eu tava descendo as escadas e minhas amigas começam a rir e fala que meu zíper tinha estourado,eu sai da sala e fiquei atrás de um banner de um filme com as minhas amigas tentando arrumar o zíper da saia e todo mundo que estava saindo da sala olhava e provavelmente imaginava o que eu estava fazendo ali tando risada e duas meninas atrás de mim, eu sei que eu nunca vou consigo esquecer esse mico. 


Óbvio quem nunca fez aquela maquiagem saiu achando que tava arrasando ai depois chega alguém ou você tira uma foto e você fala que bosta que eu fiz quem nunca! 

Sim,nossa muitas vezes eu já fui dormi de maquiagem,eu sei que não pode, mais quando a preguiça fala mais alto,eu durmo de maquiagem 


Então meninas é isso apenas 5 perguntinhas foram as mais legal na minha opinião e eu espero que vocês tenham gostado,um big beijo e ate a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário