terça-feira, 9 de junho de 2015

Dica rápida

  Olá minhas princesas hoje eu vim aqui da uma passadinha rápida só para atualizar e deixar uma dica super legal pra vocês.Então meninas acho que vocês já viram aquelas fotos super fofas que são pequenas e que são chamadas de Polaroids? só que teríamos que ter a maquina certa para tirar essas fotos né,pelo menos é o que dizem,mais meninas não precisa mais ter a maquina eu pesquisando pela net por que eu queria algumas fotos assim e achei uma maneira super fácil e rápido de ser fazer, há antes de eu ensinar como se faz,algumas meninas não teve saber que foto é essa pelo nome ser diferente, olhe a baixo uma foto minha nesse estilo. 
Acho que da para observar né são tipo margens brancas só que diferentes, é para deixar a foto assim a maquina que tira foto nesse estilo é um pouco cara mais não tem problema mais, existe editor para isso vamos la aprender? 
primeiro de tudo você tem que entrar no site www.picmonkey.com e vai abrir essa pagina 


Depois você vai clica em Edit e escolher uma foto do seu computador, após você ter escolhido a foto preferida e a que deseja deixa nesse estilo você vai aperta em um quadro e depois aperta Polaroid Frame e no rotate você vai coloca 0° para não ter problema quando for revela veja abaixo todos os passos.


Existe também o Effect fade que quando se coloca o Polaroid ele coloca o efeito automático só que eu não gosto então pra tirar você coloca 100%  e o efeito sai e pronto sua foto Polaroid ta pronta agora é só salva no seu computador e revela ou imprimir.
Espero que tenha gostado da dica rápida e fácil, ate a próxima meus amores, um big beijoo!

0 comentários:

Postar um comentário